Instruções para participação em Processos Licitatórios - Leia com Atenção
Para participar dos Processos Licitatórios da Prefeitura do Município de Caçu, os interessados deverão fazer o download do software Compras - AutoCotação e instalá-lo em seu computador. Logo depois deverá fazer o download do arquivo de extensão .COT, que é exclusivo para cada Processo Licitatório, este arquivo .COT, ficará disponível para download no link de cada processo, dentro da pasta AUTO COTAÇÃO.
Roteiro para o download, instalação do Compras - AutoCotação e preenchimento da proposta:
1. Para fazer o download do software Compras - AutoCotação, o interessado deve CLICAR AQUI;
2. Escolha e clique no link da versão mais atual;
3. Irá se abrir a página de Termos de Uso, marque o campo Concordo com os termos de uso e clique no botão Continuar;
4. A próxima página é a de Instalações, clique no link do arquivo de extensão .EXE;
5. Será iniciado o download. Salve o arquivo em seu computador, e com o download concluído clique sobre o arquivo .EXE que acabou de fazer o download e clique em Executar;
6. Se abrirá a janela do Assistente de Instalação do AutoCotação, agora é só clicar em Avançar até o final da instalação;
7. Execute o software Compras - AutoCotação que foi instalado, será solicitado que sejam preenchidos os dados do fornecedor. Preencha e grave;
8. Agora é só abrir pelo AutoCotação o arquivo .COT referente ao processo que deseja participar;
9. Preencha a planilha SOMENTE com a MARCA e VALORES UNITÁRIOS;
10. Salve em “CD” e traga para Abertura do Pregão.