Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Secretário: Danilo Vieira Nascimento

E-mail: engenharia@cacu.go.gov.br

Endereço: Rua Manoel Franco, Nº 695, Setor Morada dos Sonhos

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira: das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos é o órgão encarregado do planejamento e execução direta ou mediante contrato, das obras e serviços públicos municipais em todo o município, competindo-lhe a aprovação ou não dos projetos.
...

Departamento de Engenharia e Planejamento

Responsável: Márcio Severino de Oliveira

O Departamento Municipal de Engenharia é responsável por criar, planejar e fiscalizar projetos e construções urbanas, assim como ações de infraestrutura para a comunidade no desenvolvendo políticas públicas, visando a melhoria da qualidade de vida da população de Caçu.

Notícias Relacionadas Fique por dentro!

Nossa equipe posta notícias de nosso município diariamente, fique por dentro de todas novidades de nossas secretarias!