Recuperação de estradas rurais em Caçu continua

Recuperação de estradas rurais em Caçu continua

• 05 de dezembro de 2017

A Prefeitura de Caçu trabalha para recuperar as estradas rurais pertencentes ao município. Essa semana a Secretaria Municipal de Transportes atendeu a região do Rosilho na estrada denominada CAW05.
O serviço atende a determinação da secretário de transportes Bidu, para que todas as estradas rurais tenham condições de boa trafegabilidade, atendendo aos moradores da zona rural e transeuntes.
Os serviços ainda favorecem os agricultores no escoamento da produção, garantindo rotas de fácil acesso para que tanto maquinários quanto caminhões cheguem ao seu destino sem ocasionar danos ou perdas; e beneficia o transporte escolar que diariamente é realizado para levar os alunos às escolas.
“Buscamos proporcionar melhor trafegabilidade e acesso às fazendas do nosso município”, finalizou Bidu.