Primeira Etapa do Festival Canta Caçu

Primeira Etapa do Festival Canta Caçu

• 26 de agosto de 2017

A primeira etapa do Festival de música Canta Caçu, foi dividido em duas fases, e os participantes da primeira fase se apresentaram na noite de sábado 26 de agosto de 2017 no Centro Cultural Rozenda Cândida Guimarães, com apresentações de diversos estilos musicais, os jurados ficaram atentos aos quesitos afinação, ritmo e interpretação.

Dos quatorze sorteados para a primeira fase se apresentaram doze e dois não compareceram, ao final do julgamento as pontuações dos jurados foram para um envelope que foi lacrado e assinado por todos os participantes dessa fase, e os resultados serão revelados na segunda fase onde os demais participantes irão se apresentar no dia 16 de setembro no Centro Cultural.

Agradecemos a todos os participantes e todos que estiveram presentes nessa primeira etapa.

Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, Secretaria de Educação e Prefeitura de Caçu trabalhando para melhorar a sua vida.