Central de Abastecimento Farmacêutico, responsabilidade e planejamento com a saúde

Transparência Serviços On-line

Secretaria de Industria, Comércio e Turismo

Secretaria de Planejamento

Secretaria da Administração e Agricultura

Secretaria da Cultura, Desporto e Lazer

Secretaria da Educação

Secretaria da Saúde

Central de Abastecimento Farmacêutico, responsabilidade e planejamento com a saúde

  • 11 de novembro de 2017

Os medicamentos que atendem a população do nosso município, passam por uma triagem para chegar até o usuário final, e na UBS Diva no Setor Morada dos Sonhos funciona o CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico), onde compra, recebe e distribui os medicamentos para todos os setores da saúde.

Já a UBS Lola no bairro Santa Luzia, atende a população com a farmácia básica, e o abastecimento dos medicamentos é de acordo com a demanda e da mesma forma acontece com o hospital, uma equipe de profissionais trabalha para que essa distribuição seja feita com responsabilidade e que não falte os medicamentos em nenhum desses setores.

O município disponibiliza uma média de 150 tipos de medicamentos só na farmácia básica, para que os usuários sejam atendidos de maneira eficaz, e para evitarmos que os medicamentos fiquem parados, pedimos a compreensão dos usuários que fizeram o pedido do medicamento que busque o mesmo.

Não existe melhor cura que a prevenção e a Secretaria de Saúde está trabalhando para que isso seja uma realidade todos os dias em nosso município.

Prefeitura de Caçu trabalhando para melhorar a sua vida